Orientações finais para a Plenária de Tecnologia, Logística, Gestão de Pessoas e Corregedoria

plenaria-tecnologia

A Comissão Organizadora da Plenária de Tecnologia, Logística, Gestão de Pessoas e Corregedoria divulga as orientações finais para os participantes do evento. Todos os selecionados já tiveram suas passagens emitidas e as reservas do hotel realizadas em apartamento duplo, portanto, todos os colegas dividirão o quarto com algum participante. Vale ressaltar que o custo de hospedagem e passagens será integralmente pago pelo Sindireceita no Hotel Aracoara, localizado no Setor Hoteleiro Norte, em Brasília/DF.

Lembramos que haverá auxílio deslocamento a todos, depositados juntamente com as diárias após o evento, por isso, o custo do translado, do aeroporto de Brasília até o hotel, ficará por conta de cada participante, existindo duas opções: táxi, que custa por volta de R$ 50,00; e o ônibus executivo, que sai a cada meia hora do aeroporto e tem a tarifa de R$ 8,00. Nos dois casos basta informar o nome do Hotel Aracoara do Setor Hoteleiro Norte ao motorista.

As refeições serão pagas integralmente pelo Sindireceita. Aos que chegarem antes da hora do almoço no dia 15, sexta-feira, também será oferecido um almoço no Hotel por conta do Sindicato.

A abertura da plenária será realizada às 18h30, do dia 15 de agosto, sexta-feira, no salão da cobertura do Hotel Aracoara. Os trabalhos do sábado (16) e domingo (17) serão realizados das 9h às19h, com intervalos para almoço e Coffee Break.