Mobilização Nacional Conjunta do dia 3 de setembro: baixe aqui as artes para confecção de banner e faixas

No dia 3 de setembro, será realizada mais uma edição da Mobilização Conjunta Nacional em Defesa dos Órgãos de Fronteira. A  Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita disponibiliza, abaixo, as artes para a confecção de banner e faixas, em alta resolução:

banner movimento 1

Clique aqui para baixar as artes para banner em alta resolução

FAIXAS MOVEMENTO INDENIZAÇÃO DE FRONTEIRA curvasr

Clique aqui para baixar as artes para faixas em alta resolução

As camisetas com as artes, de volume limitado, serão enviadas somente aos pontos de fronteira onde haverá mobilização conjunta com os servidores dos demais órgãos envolvidos. Para fins de divulgação pós-evento, é fundamental que os participantes encaminhem para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. um breve relato e fotos das ações.

Demais orientações podem ser conferidas na matéria “Informe aos Delegados Sindicais – Mobilização Conjunta Nacional – Indenização de Fronteira Já! – Dia 20 de Agosto”

Mobilização

O dia 3 de setembro foi escolhido para a Mobilização Nacional Conjunta dos Analistas-Tributários e Auditores-Fiscais da Receita Federal, Delegados, Agentes, Escrivães, Papiloscopistas e servidores do Plano Especial de Cargos da Polícia Federal e Policiais Rodoviários Federais. A ação é voltada para os pontos de fronteira e de difícil fixação em favor da regulamentação e implantação imediata da Indenização de Fronteira, criada pela Lei nº 12.855, publicada no Diário Oficial da União (DOU) do dia 3 de setembro de 2013. Também ficou definido que serão realizadas mobilizações conjuntas periódicas até que o Poder Executivo autorize o pagamento da Indenização de Fronteira.

Em cada unidade, os delegados sindicais e servidores devem definir a melhor forma e horário de atuação, que pode inclusive seguir o padrão das ações realizadas nas etapas anteriores, ocorridas ao longo do ano de 2012, 2013 e neste ano.