Delegada sindical do Sindireceita em Salvador participa de Seminário

Seminário Salvador

A delegada sindical do Sindireceita em Salvador, Gleciara Ramos, participou nesta sexta, dia 22, do seminário "Por um Estado justo que faça o povo avançar nas conquistas", promovido pelo Sindsefaz, Fenafisco e trabalhadores do fisco em geral, no Othon Hotel em Salvador. O ministro aposentado Carlos Velloso, ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), esteve presente na mesa do evento e palestrou sobre o tema Constitucionalidade da Lei 11.470/2009, que instituiu o Código Tributário do Estado da Bahia.

Também estiveram presentes no Seminário o presidente da Fenafisco, Manoel Isidro dos Santos Neto, e o deputado federal Amauri Teixeira (PT/BA). Ambos defenderam as causas de interesse dos Analistas-Tributários.

Seminário Salvador (1)

Manoel Isidro tratou das garantias para o servidor e para a sociedade que constam na PEC 186. A proposta determina que lei complementar definirá as normas aplicáveis à Administração Tributária da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios.

O deputado Amauri Teixeira discursou dizendo que é contra uma ADI semelhante a que discute a constitucionalidade do nível superior para os Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil.

Após as apresentações dos participantes da mesa, houve uma plenária com perguntas e respostas com amplo debate de todos os convidados.Seminário Salvador (2)