DS Sorocaba realiza Assembleia Local e conta com a presença de membros da diretoria executiva do CEDS/SP

Foto Assembleia Local DS Sorocaba 25 03 2015A Delegacia Sindical do Sindireceita em Sorocaba realizou na última, quinta-feira, dia 25 de março, a Assembleia Local, a qual contou com a presença de alguns representantes do Conselho Estadual de Delegacias Sindicais do Estado de São Paulo (CEDS/SP): José Carlos Chaves Fernandes, presidente do CEDS/SP, Katia Rosana Nobre Silva, secretária de Comunicação e Informática do CEDS/SP, Walter Toshiyuki Koga, secretário de Assuntos Parlamentares do CEDS/SP, e Douglas Alexsandro da Silva, secretário Geral do CEDS/SP.

Na ocasião, foi apresentada uma avaliação de conjuntura onde se destacou a votação no Congresso Nacional. Além disso, foram esclarecidas dúvidas dos Analistas-Tributários sobre diversos assuntos de interesse da categoria.

Os membros do CEDS/SP também agradeceram a calorosa acolhida da base, em especial, da delegada Sindical Suzete Rocha de Meira e da delegada Sindical Adjunta Nadia Angheben.