Sindireceita apoiará solenidade de posse de conselheiros e comitê do FUNPRESP

Reunião Funpresp 1_DESTAQUEA presidenta do Sindireceita, Sílvia de Alencar, participou, na tarde desta quinta-feira, dia 26, de reunião com representantes da Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal (FUNPRESP). O encontro ocorreu na sede da fundação, no edifício Corporate Financial Center, em Brasília, e teve como intuito organizar detalhes da solenidade de posse dos membros eleitos dos Conselhos Deliberativos e Fiscal, bem como dos Comitês de Assessoramento Técnico do Executivo Previdenciário e do Legislativo Previdenciário do FUNPRESP.

Reunião Funpresp 7

Participaram da reunião pelo FUNPRESP, o Diretor Presidente, Ricardo Pena Pinheiro, a gerente de Comunicação e Relacionamento, Fátima Gomes e o diretor de Seguridade, José Pinheiro de Miranda. Também estiveram presentes o secretário-geral do Sindilegis e membro do Conselho Fiscal da Funpresp, Márcio Costa, o diretor Administrativo e Financeiro da ANER, Jailson Marques, o vice-presidente de Assuntos Parlamentares da ANFIP, Floriano Martins de Sá Neto, o diretor Administrativo e Financeiro da Auditar, Maurício Ramos e Silva, pelo Proifes-Federação, Francisco Domingos dos Santos e o diretor de Relações Externas do SINAL, Luis Carlos Paes de Castro.

Reunião Funpresp 6A reunião ocorrida hoje estabeleceu como apoiadores oficiais da solenidade o Sindireceita, o Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado (FONACATE) e a Federação de Sindicatos de Professores de Instituições Federais de Ensino Superior (Proifes-Federação). Os organizadores do evento definiram ainda o dia 15 de abril (quarta-feira) como a data de realização da cerimônia (sujeita a alteração). Também foi decidido entre os integrantes da reunião o número de 150 convidados e a realização de um coquetel após a cerimônia. O local para a realização da solenidade ainda será estabelecido pelos organizadores.

Reunião Funpresp 5