Deputado Federal Waldenor Pereira e deputado estadual José Raimundo se reúnem com lideranças locais em Vitória da Conquista/BA

mp660basul

Na manhã do último dia 6, em Vitória da Conquista/BA, o deputado federal, Waldenor Pereira (PT/BA) e o deputado estadual José Raimundo (PT/BA) reuniram-se com o delegado sindical do Sindireceita do Sul da Bahia, Tarcísio Luiz Matos de Almeida, acompanhado pelas lideranças locais Alfredo Neto e Sílio Dutra Barreto.

Os deputados receberam o manifesto elaborado pelo Sindireceita relatando a atual situação da Receita Federal e que reforça a necessidade de aprovação do Projeto de Lei de Conversão nº 01/2015 (MP 660), que nos artigos 9º, 10º e 11º promove uma série de alterações legais com o objetivo de modernização da Administração Tributária e Aduaneira.

Waldenor questionou sobre a possibilidade de impacto financeiro decorrente da aprovação do Projeto de Lei de Conversão nº 01/2015 (MP 660). Na oportunidade, os representantes do Sindireceita esclareceram que o projeto trata apenas da regulamentação de atribuições de modo a consolidar a prática administrativa do órgão.