Sindireceita defende avanço nas discussões da pauta conjunta em reunião com o secretário do MPOG

"attachment_72806" align="aligncenter" width="570"]reuniao_mpog (2) A presidenta do Sindireceita, Sílvia de Alencar, reforçou a disposição da categoria e do Sindicato em lutar junto com os demais representantes do Fórum até que as reivindicações apresentadas sejam atendidas

A presidenta do Sindireceita, Sílvia de Alencar, e o vice-presidente Geraldo Seixas, participaram, nesta quinta-feira, dia 23 de abril, em Brasília/DF, da reunião do Fórum Nacional das Entidades dos Servidores Públicos Federais com o secretário de Relações do Trabalho no Serviço Público do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG), Sérgio Mendonça.

A reunião teve como objetivo ampliar as discussões relativas a pauta unificada dos servidores públicos representados pelo Fórum, que inclui uma política salarial permanente, paridade entre ativos, aposentados e pensionistas, definição de data-base, regulamentação da negociação coletiva e diretrizes de plano de carreira, entre outros itens.