Sindireceita está de luto pelo falecimento da Analista-Tributária Dayse Cunha

dayse-bannerÉ com imenso pesar que a Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita (DEN) comunica a toda categoria o falecimento da colega e companheira de jornada sindical Dayse do Socorro de Almeida e Cunha, ocorrido na madrugada desta quinta-feira, dia 30 de abril, em Belém/PA.

O velório será realizado hoje (30), a partir das 12h, na capela do Good Pax, localizada na Trav. Lomas Valentinas, Nº 1825 (em frente à Fênix Automóveis), no bairro do Marco. O sepultamento acontecerá, às 16hs, no cemitério Santa Isabel, localizado na Av. José Bonifácio, S/N, no bairro do Guamá.

Dayse Cunha foi abordada por quatro assaltantes no bairro da Pedreira/PA. Ação foi interceptada por policiais militares, que iniciaram perseguição ao veículo. Infelizmente, durante a troca de tiros, a colega foi atingida por dois disparos efetuados de fora para dentro do carro e não resistiu. Um dos acusados do sequestro foi detido pela polícia militar, os outros envolvidos na ação conseguiram fugir. O caso e investigado pela divisão de homicídios da polícia civil.

Estamos de luto pela colega que sempre foi um exemplo de dedicação ao trabalho. Ao longo dos últimos anos, Dayse Cunha se destacou como membro do Conselho Fiscal Nacional do Sindireceita (CFN) e fez parte da Delegacia Sindical de Manaus/AM e Belém/PA. A colega trabalhou na DRF Belém, DRF Macapá, SRRF da 2ª RF, Alfândegas do Porto de Belém, Porto de Manaus e Aeroporto de Belém.

Leal companheira de lutas, Dayse Cunha foi, acima de tudo, uma defensora dos Analistas-Tributários, atuando nas iniciativas da Entidade e colaborando de forma incansável com ações que contribuíram para o crescimento do Sindicato, do cargo e da própria Receita Federal do Brasil.

Com certeza, todos os amigos, em especial, aqueles que foram privilegiados com o convívio próximo sentem-se desolados neste triste dia.

Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com esta grande companheira, que será sempre lembrada por sua alegria e profissionalismo.

A Diretoria Executiva Nacional, em nome dos amigos da categoria, externa as condolências e solidariedade aos familiares neste momento de perda. Transmitimos votos de paz e conforto neste momento de dor e saudades.

Muito obrigado por tudo Dayse Cunha.

Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita