Homenagens em memória da Analista-Tributária Dayse Cunha

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita recebeu mensagens em homenagem à Analista-Tributária Dayse do Socorro de Almeida e Cunha, falecida na madrugada dessa quarta-feira, dia 29 de abril, em Belém/PA.

A Analista-Tributária Dayse Cunha foi vítima de dois disparos de arma de fogo, após ser abordada por quatro assaltantes no bairro da Pedreira/PA, durante perseguição e troca de tiros entre policiais e bandidos.

Pará, Paraná e o Brasil em profundo luto!

deyse_parana

Perdemos uma grande colega, Dayse do Socorro Almeida e Cunha! Dedicação, caráter, humanidade e muito mais que eleva uma pessoa a um patamar sem igual faziam parte da vida de Dayse.

As primeiras notícias que chegaram dão conta que a morte de Dayse ocorreu de forma estúpida, que merece ser profundamente investigada.

Como se não bastassem as bombas que foram covardemente arremessadas contra os nossos irmãos paranaense nos últimos dois dias, contra os nossos educadores e outros servidores estaduais, agora, atordoados, vemos que a nossa colega paraense foi brutalmente ceifada em circunstâncias não menos desastrosas e absurdas!

Na condição de colega e ativista sindical, há muito tempo acompanhamos a colega Dayse. Nos últimos tempos, em particular, ela estava super entusiasmada com a realização da nossa próxima AGN (congresso da categoria) em Curitiba. Ela era uma super entusiasta da dança flamenca, inclusive, por Curitiba ser um pólo desta cultura, não nos perdoava, se na AGN de agosto, não tivesse algo a respeito. Ela era uma fã hiper mega seguidora de um grande conterrâneo nosso, Waldemar Niclevicz, um dos maiores alpinistas do mundo.

Em resumo, Dayse era uma pessoa apaixonadíssima pela vida! Na próxima AGN, Curitiba saberá não só lembrar da querida Dayse, mas reconhecerá a sua aguerrida contribuição para a nossa Categoria! É o mínimo que podemos fazer para agradecer a Deus pela companhia da querida colega Dayse!

Alcione Policarpo - diretor de Estudos Técnicos da DEN e delegado adjunto da DS Curitiba

Com pesar,

comunicamos o falecimento da colega Dayse do Socorro de Almeida e Cunha. Dayse, que atualmente estava lotada na Alfândega do Aeroporto Internacional de Belém, faleceu na noite de ontem, dia 29.

A servidora tinha 51 anos. Era Analista Tributária, lotada na ALF/AIB. Ingressou na RFB em 1985 como Agente Administrativo e passou para o cargo de ATRFB em 1991. Trabalhou nas Alfândegas do Porto de Manaus, Porto de Belém, Delegacia de Belém e na Superintendência.

Dayse também era membro da diretoria do Sindicato dos Analistas Tributários - Sindireceita.

Atenciosamente,

Assessoria de Comunicação da 2ª Região Fiscal

DS Brasília lamenta falecimento da Analista-Tributária Dayse Cunha

A Delegacia Sindical de Brasília lamenta a morte prematura da colega Dayse Cunha (DS-Belém).

Dayse, era uma pessoa amável, serena, alegre, amiga, companheira de lides sindicais e uma profissional respeitada na Receita Federal.

Deixa saudades e um grande vazio em nossas vidas.

Niclevicz fará homenagem à Analista-Tributária Dayse Cunha

alpinista

Waldemar Niclevicz, um dos maiores alpinistas do mundo, enviou uma mensagem para o diretor de Estudos Técnicos do Sindireceita, Alcione Policarpo, lamentando o falecimento da Analista-Tributária Dayse Cunha.

Em mensagem, Waldemar Niclevicz declarou: “Fiquei chocado com a trágica morte da Dayse Cunha, uma grande perda! Estou de partida para o Peru. Vou escalar uma linda região próxima a Machu Picchu, com montanhas selvagens. Neste lugar sagrado, espero fazer uma pequena homenagem, uma sincera oração à Dayse”.

Dayse Cunha era membro do Conselho Fiscal Nacional do Sindireceita e também era uma grande fã do Niclevick. “Era impressionante o quanto Dayse Cunha acompanhava a trajetória do nosso ilustre conterrâneo e não era sem razão, pois as conquistas do cidadão Waldemar Niclevicz vão muito além das suas veneradas escaladas, as suas ações e projetos ultrapassam fronteiras e visam o bem-estar da humanidade como um todo”, afirmou o diretor de Estudos Técnicos do Sindireceita, Alcione Policarpo.