Analistas Tributários de Campinas/SP entregam manifesto em repúdio as Notas Cosit-E 94 e 108

"attachment_73433" align="aligncenter" width="570"]manifesto_campinas3 Ato de entrega do manifesto em repúdio as Notas Cosit-E 94 e 108

Analistas-Tributários de Campinas/SP entregaram nessa quarta-feira, dia 6, o manifesto em repúdio as Notas Cosit-E 94 e 108, para o delegado da Receita Federal de Campinas, José Roberto Mazarin e para o delegado substituto, Wilson Kazumi Nakayama.

"attachment_73432" align="aligncenter" width="570"]manifesto_campinas2 Forte manifestação dos Analistas-Tributários de Campinas/SP

O ato de entrega do manifesto também contou com a presença dos representantes da Associação dos Servidores Paulistas da da Extinta Secretaria da Receita Previdenciária (ASPLAF), entidade ligada a UNASLAF, oportunidade em que o Sr. Pedro Augusto Reino Martins e o Sr. Carlos Henrique dos Santos e Silva, acompanhado de outros associados de Campinas, também entregaram manifesto de repúdio à Nota Cosit-E 94 e 108.

A reunião contou com a presença de muitos Analistas-Tributários do CAC/DRF/CPS, que deixaram o atendimento para comparecer à entrega do manifesto de repúdio contra a nota Cosit.