Analistas-Tributários de Santo André, São Caetano do Sul e Mauá/SP entregam manifesto contra as Notas Cosit-E 94 e 108/2015

Analistas-Tributários de Santo André, São Caetano do Sul e Mauá/SP entregam manifesto contra as Notas Cosit-E 94 e 108/2015
Analistas-Tributários entregam manifesto Analistas-Tributários entregam manifesto

Analistas-Tributários de Santo André, São Caetano do Sul e Mauá/SP entregaram, nessa quinta-feira, dia 7, o manifesto em repúdio as Notas Cosit-E 94 e 108/2015 para o delegado da Receita Federal de Santo André, Rubens Fernando Ribas.

Na conversa que foi mantida com o Delegado da RFB, assim como no ofício da DS que encaminhou os referidos documentos, foi solicitado que os manifestos sejam retransmitidos ao Sr. Superintendente da SRRF 8ª RF para o devido conhecimento e, em sendo o caso, com as considerações do mesmo a respeito do assunto tratado nos manifestos.

Veja aqui o ofício entregue. 

Manifestação

A Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita parabeniza todos os Analistas-Tributários, representantes da categoria em Santo André, São Caetano do Sul e Mauá/SP pela mobilização, união e demonstração de força da categoria.

A DEN reafirma a disposição de seguir lutando em defesa dos direitos dos Analistas-Tributários e não medirá esforços para combater as injustiças perpetradas contra a categoria. Neste momento, a Diretoria do Sindireceita ressalta a necessidade de união e do trabalho conjunto de todas as Delegacias Sindicais, Conselhos e dos filiados que devem manter-se mobilizados e trabalhando em conjunto, fortalecendo a atuação do Sindicato.

Registramos ainda que medidas legais já estão sendo adotadas e que a reação as agressões contidas nas Notas Cosit-E serão repelidas à altura. Estão em análise o ingresso de ações judiciais e medidas administrativas contra nossos agressores.

Fiquem certos que nossa luta será intensa e a Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita já está adotando todas as medidas possíveis para resguardar o direito da categoria e para reparar os danos cometidos.