Representantes do Sindireceita se reúnem com deputado federal Hugo Motta (PMDB/PB)

"attachment_74022" align="aligncenter" width="621"]Reunião Hugo Motta (1) Sindirereceita reforça os pleitos da categoria junto ao deputado federal Hugo Motta (PMDB/PB)

Representantes do Sindireceita estiveram reunidos nessa terça-feira, dia 19 de maio, com o deputado federal Hugo Motta (PMDB/PB) para tratar de assuntos de interesse da categoria e da sociedade. O deputado federal demonstrou interesse pelos temas do Sindireceita e manifestou-se positivamente em defesa dos pleitos da categoria.

Na ocasião, participaram do encontro a presidenta do Sindireceita, Sílvia de Alencar, o vice-presidente, Geraldo Seixas, o assessor parlamentar do Sindireceita Paulo Barreto e o Analista-Tributário e vereador de Oeiras/PA, Afrânio de Azevedo Andrade.

Hugo Motta, natural de João Pessoa, foi eleito com 21 anos de idade, em 2010, o deputado mais jovem da história do Brasil. Vindo de uma família de tradição na política paraibana, o deputado federal demonstra aptidão e experiência na esfera pública. Em fevereiro de 2014, Hugo Motta foi escolhido para presidir a Comissão de Fiscalização Financeira e Controle (CFFC), uma das mais importantes da Câmara Federal, da qual já era membro titular desde 2012. A boa condução dos trabalhos durante a presidência da Comissão foi um dos principais fatores que destacaram a competência de Hugo Motta que, já no início dos trabalhos da 55ª legislatura, foi indicado pelo PMDB para presidir a Comissão Parlamentar de Inquérito da Petrobras.