Informe aos Delegados Sindicais - Mobilização "Contagem Regressiva pelas Atribuições"

Banner

Em todo o País, Analistas-Tributários participam da Mobilização "Contagem Regressiva pelas Atribuições" para exigir o reconhecimento em lei das atribuições e parar continuar cobrando da administração da Receita Federal do Brasil análise isenta do mapeamento de processos.

A paralisação, nesta quarta-feira, dia 27 de maio, marca o início da contagem regressiva para o prazo da conclusão do Mapeamento de Processos por parte da administração da Receita Federal, que é dia 30 de junho.

Em cada unidade, os delegados sindicais e servidores devem discutir e definir a melhor forma e horário de atuação. Em Brasília/DF, representantes do Sindireceita vão se reunir com a administração da Receita Federal para apresentar as contribuições da categoria na primeira fase do mapeamento de processos.

Materiais

Os delegados sindicais interessados em promover atos poderão baixar na área restrita do site - Artes para Mobilização "Contagem Regressiva pelas Atribuições" - as artes para camisetas, faixas e cartazes (que serão produzidas e impressas na localidade e custeadas pela DS), além de banners para sites e redes sociais, que poderão ser compartilhadas por meio do site e das redes sociais do Sindireceita.

A participação de todos é fundamental para o sucesso de mais esta Mobilização Conjunta Nacional.

Acesse a Área Restrita.