Analistas-Tributários da DRF/Campina Grande/PB entregam manifesto contra Notas Cosit-E nº 94 e 108 de 2015

Ato de entrega do manifesto contra Notas Cosit-E nº 94 e 108 de 2015. Na foto: Francisco Neuton, Ronilson, José Domingos de Medeiros (delegado sindical), Álvaro e Rômulo. Ato de entrega do manifesto contra Notas Cosit-E nº 94 e 108 de 2015. Na foto: Francisco Neuton, Ronilson, José Domingos de Medeiros (delegado da RFB em Campina Grande/PB), Álvaro e Rômulo.

Analistas-Tributários da DRF/Campina Grande/PB entregaram na última terça-feira, dia 19, um manifesto contra as Notas Cosit-E nº 94 e 108 de 2015. Na ocasião, os servidores informaram ao delegado sindical o conteúdo das duas notas, pois ele alegou não estar a par do que elas tratavam. Os Analistas-Tributários expuseram ainda ao delegado que as referidas notas não se limitaram a servir de informação ao processo legislativo de tramitação da MP 660, mas serviram como instrumento para desqualificar o trabalho desempenhado pelos Analistas-Tributários em exercício na RFB.

Os servidores pediram ao delegado que procurasse responder aos questionamentos constantes no final do manifesto, e que, caso não fosse respondê-los, que fizesse esse registro.