Analistas-Tributários de Ponta Grossa/PR entregam manifesto ao administrador local

20150522_140445

No último dia 22 de maio, os Analistas-Tributários em exercício na DRF Ponta Grossa/PR, entregaram, em reunião, ao administrador local, um documento externando preocupação quanto ao resultado do Mapeamento de Processos, conduzido pelo órgão central, se não houver a harmonização entre a teoria e a prática, de modo a refletir a atual realidade quanto aos trabalhos ora desempenhados pelos ATRFBs, principalmente nas unidades locais da RFB.

Na oportunidade, os servidores se manifestaram sobre os efeitos nefastos das Notas Cosit E-094 e E-108 sobre a categoria, indignando-os quanto ao posicionamento oficial da RFB sobre atribuições, eivada de teor corporativista. Cientificaram ainda que estarão mobilizados até o dia 30 de junho próximo, em Contagem Regressiva, aguardando a apresentação de um Mapeamento de Processos, que atenda as expectativas da categoria quanto à definição das atribuições do cargo em lei, promovendo o reconhecimento e respeito aos Analistas-Tributários dentro da casa, a longo tempo reivindicado.