Analistas-Tributários de Jundiaí/SP realizam paralisação pelo reconhecimento em lei das atribuições da categoria

paralisação_campinas_2

Analistas-Tributários lotados na Delegacia da Receita Federal de Jundiaí/SP, realizaram nessa quarta-feira, dia 27, uma paralisação nacional de advertência da categoria para cobrar o reconhecimento legal das atribuições da categoria, exigindo que a administração da Receita Federal promova de forma isenta o Mapeamento de Processos de Trabalho, que pretende determinar a área de atuação dos servidores do órgão.

Na ocasião, quase 100% dos Analistas-Tributários lotados na DRF de Jundiaí aderiram à paralisação e fortaleceram a luta da categoria.  Os ATRFBs destacam que a paralisação representa um marco importante para campanha do mapeamento de processos e atribuições.

A paralisação marca o lançamento da campanha “Contagem Regressiva pelas Atribuições”, que trata da contagem regressiva para a conclusão do Mapeamento de Processos de Trabalho por parte da administração da Receita Federal, cujo prazo encerra-se em 30 de junho.