Instruções para indicação de participantes da XIV AGN

O Delegado Sindical deverá acessar área restrita do site.

Todos os participantes da XIV AGN devem ser indicados via sistema da Área Restrita, opção Eventos – Participantes.

candidato-participante

Selecionar o evento: XIV AGN ou LXIV CNRE. Preencher os campos.

selecao-agn-cnre

IMPORTANTE: Lembre-se que devem ser observadas as regras estatutárias e as estabelecidas no regulamento. O envio da Ata da eleição dos participantes da XIV deve obedecer ao disposto do artigo 17 do Regulamento:

Art. 17 – As Delegacias Sindicais terão até o dia seis de julho de 2015 para postar, via SEDEX ou outro meio de entrega expressa, à Diretoria Executiva Nacional – DEN, as fichas de inscrição com o documento de identidade ou com o reconhecimento de firma, as Atas e Listas de Presenças Originais, com assinatura do Presidente e do Secretário, sendo que será disponibilizada Lista de Presença Padronizada, contendo o título, o nome, matrícula SIAPE e a unidade de exercício e de lotação dos participantes, além do campo para assinatura dos presentes.

No caso de indicação a LXIV Reunião do CNRE o envio da Ata será via área restrita.

envio-de-atas

Após ser indicado, o participante deve fazer sua inscrição através da opção Eventos – Inscrição.

Clique aqui para ver o passo a passo de como o participante deve fazer sua inscrição.

Qualquer dúvida entre em contato com o diretor de Tecnologia e Informação da DEN, Péricles Luz pelo email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone: 031 8605 8910.