Analistas-Tributários em Pelotas/RS participam de ato de repúdio à proposta de reajuste salarial de 21,3%

"attachment_76939" align="aligncenter" width="392"]imgb Analistas-Tributários e demais servidores públicos rejeitam proposta de reajuste salarial de 21,3% apresentada pelo governo.

Analistas-Tributários lotados em Pelotas/RS participaram, em conjunto com demais servidores públicos, de um ato de repúdio à proposta de reajuste salarial de 21,3% apresentada pelo governo federal. A manifestação defendeu o percentual de ajuste de 27,3% acordado pelo Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasef). Na ocasião foram prestados esclarecimentos à população sobre a importância do tema.

Analistas-Tributários em Pelotas/RS defendem reajuste salarial de 27,3% em ato público. Analistas-Tributários em Pelotas/RS defendem reajuste salarial de 27,3% em ato público.

O reajuste apresentado pelo governo seria parcelado nos próximos quatro anos, sendo 5,5% em 2016, 5% em 2017, 4,75% em 2018 e 4,5% em 2019. A proposta dos servidores, no entanto, é que o reajuste de 27,3% seja feito no próximo ano (2016) e que as negociações sobre o tema sejam realizadas anualmente.