Analistas-Tributários paralisam as unidades da Receita Federal em Cascavel/PR

Analistas-Tributários paralisam as unidades da Receita Federal em Cascavel/PR
"attachment_78220" align="aligncenter" width="800"]paralisacao_arf_toledo Analistas-Tributários da ARF/Toledo

Analistas-Tributários, paralisaram hoje, dia 10, em todas as unidades vinculadas à Delegacia da Receita Federal em Cascavel/PR, em protesto contra a postura da administração do órgão em relação à tramitação da PEC 443/09. A paralisação foi aderida por 100% dos Analistas-Tributários da ARF/Francisco Beltrão, ARF/Iporã, ARF/Toledo e IRF/Capanema, abrangendo Agência, Inspetoria, CAC e demais setores. Em todo o País, os oito mil Analistas-Tributários vão paralisar as atividades até quarta-feira, dia 12. 

"attachment_78218" align="aligncenter" width="776"]paralisacao_Francisco_Beltrão_10.08.15 Analistas-Tributários da ARF/Francisco Beltrão

A mobilização é uma resposta da categoria à postura dos administradores da instituição que passaram a utilizar toda a estrutura da Receita Federal para defender os interesses do cargo a que pertence a maioria de seus integrantes, em prejuízo dos Analistas-Tributários, que também integram a Carreira de Auditoria. A administração da Receita Federal passou a defender publicamente a aprovação de um Destaque de Votação em Separado à PEC 443/09 – cuja redação implica a exclusão dos Analistas-Tributários da Administração Tributária e da Carreira de Auditoria -, motivou a reação dos servidores.

"attachment_78219" align="aligncenter" width="822"]paralisacao_irf_capanema Analistas-Tributários da IRF Capanema

A decisão de paralisar as atividades na Receita Federal em todo o País foi tomada diante da gravidade dos fatos e do risco de desestabilização completa da Administração Tributária e Aduaneira. A mobilização seguirá até que o risco real de desestruturação da Administração Tributária e Aduaneira e da Carreira Auditoria seja definitivamente afastado.

cascavel 2

Sem respeito, os Analistas-Tributários permanecerão de braços cruzados e a Receita Federal paralisada.