Seguros de vida: Nota de esclarecimento

A Zurich Seguros encontra-se impossibilitada, desde janeiro, de processar as consignações da rubrica nº 30.376, via SIAPE, relativas aos Seguros de Vida em Grupo e Acidentes Pessoais dos Associados que aderiram apólices.

Apesar do inconveniente, ocasionado por decorrência do não recadastramento da consignatária, as coberturas se mantiveram sem interrupção e permanecerão sendo garantidas pela Zurich Seguros até o próximo dia 31 de agosto de 2015. Os prêmios não descontados no mencionado período serão recuperados oportunamente segundo critérios a serem estabelecidos e comunicados posteriormente.

Para que nenhum Associado/Segurado tivesse qualquer tipo de prejuízo, novas apólices foram contratadas junto à Tokio Marine Seguradora, que, a partir de 01 de setembro de 2015, assumirá todas as coberturas e serviços garantidos até então, nas mesmas condições e taxas praticadas pela seguradora anterior. A partir dos salários de agosto os Seguros de Vida em Grupo e Acidentes Pessoais dos Associados do Sindireceita passarão a ser consignados por meio da rubrica nº 31.759.

Com o objetivo de proporcionar a atualização de capitais àqueles que se enquadrem nas condições das novas apólices, no decorrer dos próximos 60 dias, serão encaminhados para cada segurado os novos Certificados Individuais de Seguros e divulgada a nova Tabela de Coberturas e Importâncias Seguradas.

Em caso de quaisquer dúvidas ou orientações adicionais o associado poderá manter contato direto com a corretora Parlamento Seguros, por meio do telefone (61) 3322.3232 ou, ainda, com o Sindireceita, (61) 3962.2287, falar com Lindalva.