AGNU reúne Analistas-Tributários na sede da DS São Paulo/SP

Analistas-Tributários da RFB em São Paulo/SP. Analistas-Tributários da RFB em São Paulo/SP.

Na manhã desta quarta-feira, dia 19, Analistas-Tributários reuniram-se na sede da DS São Paulo/SP para avaliar os indicativos da AGNU convocada para o período de 17 a 20 de agosto.

"attachment_79030" align="aligncenter" width="567"]AGNU DS SÃO PAULO SP.1 O delegado adjunto Douglas Alexsandro da Silva atualizou os filiados sobre os últimos acontecimentos em Brasília.

Os debates foram conduzidos pelo delegado adjunto Douglas Alexsandro da Silva, que atualizou os filiados sobre os últimos acontecimentos em Brasília/DF.

"attachment_79029" align="aligncenter" width="567"]AGNU DS SÃO PAULO SP.2 O ATRFB recém filiado Rodrigo Soares Dalessandro ressaltou a importância do trabalho sindical realizado em Brasília/DF.

O analista recém filiado Rodrigo Soares Dalessandro fez um depoimento sobre a experiência vivida em Brasília na semana anterior, ressaltando a importância e necessidade do trabalho sindical realizado em Brasília. A assembleia, que contou com a participação de ativos e aposentados, teve também a presença do Delegado Sindical Walter Koga e de diversos diretores da DS São Paulo.