Dia Nacional do SIM: Analistas-Tributários em São Luís/MA realizam mobilização por valorização salarial, dignidade e mapeamento

Dia do SIM: Analistas-Tributários em São Luís/MA. Dia do SIM: Analistas-Tributários em São Luís/MA.

Analistas-Tributários da Receita Federal em São Luís/MA suspenderam, nessa quinta-feira, dia 20, as atividades e realizaram a mobilização “Dia Nacional do SIM” em defesa dos três temas centrais da luta da categoria: SALÁRIO, INDIGNAÇÃO e MAPEAMENTO.

Durante o Dia Nacional do SIM Analistas-Tributários de todo o País paralisaram o atendimento ao contribuinte nas Agências, Delegacias, Inspetorias, Alfândegas. Com a paralisação não serão emitidas certidões negativas e todos os processos de cobrança ficaram sobrestados; as atividades de fiscalização, vigilância e repressão nos portos, aeroportos e postos de fronteiras também serão interrompidas.

"attachment_79095" align="aligncenter" width="600"]DIA DO SIM SÃO LUÍS 1 A iniciativa dos Analistas-Tributários em São Luís reforça o posicionamento da categoria em defesa do cargo e o combate à todas as tentativas de desvalorização dos ATRFBs e da retirada das atribuições da categoria.

O Dia Nacional do SIM tem como objetivos: pressionar o governo a melhorar o índice de reajuste salarial e dos demais benefícios; demonstrar a indignação da categoria perante as ações da administração da RFB que tem atuado sempre na defesa de um dos cargos em detrimento dos demais servidores e para pressionar a Receita Federal a garantir que o Mapeamento de Processos de Trabalho seja conduzido de forma isenta.