XIV Assembleia Geral Nacional dos Analistas-Tributários começa em Curitiba/PR

Será realizada nesta sexta-feira, dia 21, às 20h, a cerimônia de abertura da 14ª Assembleia Geral Nacional (AGN) dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil. De hoje até o dia 26 de agosto, Analistas-Tributários de todo o País vão discutir e apresentar propostas que definirão os princípios, a tática e a estratégia sindical dos próximos anos, visando a valorização e o reconhecimento do cargo de Analista-Tributário, defender o fortalecimento da Carreira de Auditoria da RFB, e a ampliação da eficiência da Receita Federal, e a modernização da Administração Tributária e Aduaneira e também construir mecanismos para fortalecer a atuação do Sindicato.

A Assembleia Geral Nacional é o órgão supremo de deliberação do Sindireceita, considerado o maior e mais importante evento do Sindicato. Esta 14ª edição tem por objetivo mobilizar a categoria em prol da valorização e do reconhecimento do cargo de Analista-Tributário e aperfeiçoar Receita Federal do Brasil.

A 14ª Assembleia Geral Nacional (AGN) acontece em um momento extremamente delicado para a categoria de atuação em inúmeras frentes, visando obter a melhor negociação salarial possível; de trabalhado incansável pela modernização e resgate das atribuições; junto à Receita Federal no Mapeamento de Processos; e de luta constante no Congresso Nacional, a fim de ampliar a defesa dos interesses da categoria, e, também, de defesa contra os ataques aos direitos dos Analistas-Tributários.

De hoje, até a próxima quinta-feira, dia 26, os Analistas-Tributários vão discutir e deliberar sobre importantes temas para o conjunto da categoria, para a Receita Federal, e para o aprimoramento da Administração Tributária e Aduaneira e da Carreira de Auditoria. Discussões que com certeza estão diretamente relacionadas com o interesse público e a melhoria da relação entre o fisco e o contribuinte.