Eleitos os membros do Conselho Fiscal e do Conselho de Ética

"attachment_79322" align="aligncenter" width="700"]Votação  (2) Delegados da AGN elegem os membros dos Conselhos Fiscal e de Ética

Eleitos nesta terça-feira, 25/08, os membros do Conselho Fiscal Nacional (CFN) e do Conselho de Ética e Disciplina (CET) do Sindireceita. As eleições do CFN e do CET foram realizadas pela plenária da 14ª Assembleia Geral Nacional (AGN) que está sendo realizada até dia 26 de agosto em Curitiba/PR.

Para o o Conselho Fiscal Nacional foram eleitos: Felix Valois Rodrigues Araujo – DF; Reginaldo Fernandes De Souza – SC; Lucineia Ribeiro de Souza Oliveira – PR e conselheiros suplentes: Risonaldo Ferreira dos Santos – PB (1º suplente); Luís Fernando Ferreira Costa – DF (2º suplente); Túlio Acácio de Souza Oliveira – MT (3º suplente).

"attachment_79373" align="aligncenter" width="700"]conselho_fiscal_oficial Conselho Fiscal Nacional (CFN)

Já para o Conselho de Ética e Disciplina foram eleitos: Weber José Lucas Fadel – RN; Rosilene da Costa Fernandes – DF; Cesar Steimbruch – SC e membros suplentes: Lúcia Helena de Andrade – DF (1º suplente); Maria Eurileia Rebouças Cavalcante – CE (2º suplente) e Flávio Fernando de Lima Neri Brasileira – CE (3º suplente).