Analistas-Tributários em mobilização e AGNU em São Paulo/SP

Nesta última quinta-feira (3), Analistas-Tributários de São Paulo/SP reuniram-se para mobilização e deliberação dos indicativos de AGNU.

Mobilização DS SPO Delegado Sindical Walter Toshiyuki Koga presidiu os trabalhos da assembleia local e AGNU com a participação dos Analistas-Tributários da DERAT-SPO e DERPF-SPO. Na ocasião, também fez o repasse da última AGN ocorrida em Curitiba/PR, destacando a reforma estatutária que tornou mais democrática a participação dos filiados nas intancias superiores do Sindireceita.

Mobilização DS SP 1O Secretário Geral da DS São Paulo, Antonio Carlos Joaquim, destacou a importância da participação e da união de todos na mobilização e nas instâncias do Sindicato. A assembleia contou ainda com a participação da colega Katia Rosana Nobre, Secretária de Comunicação da DS São Paulo e Suplente da DEN, que também falou aos presentes sobre o mapeamento de processos e frisou a importância da colaboração e participação de todos os Analistas-Tributários neste processo.