Analistas-Tributários filiados ao Sindireceita recebem o novo selo de validade do ASAclub

Novo selo de validade ASAclub

Analistas-Tributários de todo o Brasil ativos ou inativos e filiados ao Sindireceita, estão recebendo, desde o começo do ano, um novo selo de validade do cartão ASAclub para o ano de 2016. O selo deve ser colocado na carteirinha do ASAclub, substituindo assim a data de validade. Basta retirar, ou se desejar, colar o novo selo de validade sobre o selo antigo, que fica no verso da carteirinha onde constam os seus dados pessoais.  Os Analistas-Tributários filiados ao Sindirecetia não pagam nada pelo cartão, não pagam pelo selo de validade e nem pagam para usar o convênio.

São mais de 800 empresas conveniadas ao ASAclub em todo o Brasil, divididas em mais de 20 categorias. O ASAclub é uma entidade sem fins lucrativos, tendo como associados servidores e entidades de carreiras típicas de Estado.

O objetivo da associação é gerenciar os benefícios para os associados, que envolvem produtos e serviços diversos, com melhores condições que as de mercado. Com isso, o benefício vai tanto para as empresas parceiras, que ampliam seu rol de clientes, e para os associados, que ganham com descontos e outros tipos de benefícios.

Custo do convênio com o ASAclub

Analistas-Tributários filiados ao Sindireceita não tem nenhum custo na adesão ao ASAclub. Esses valores são arcados exclusivamente pelo Sindireceita, não havendo, portanto, nenhum ônus financeiro para o filiado.

Academias, Alimentação, Artigos Esportivos, Beleza/Estética, Casa, Comércio Eletrônico, Crédito, Cultura, Drogarias/Farmácia, Educação, Eletrônicos e Informática, Entretenimento, Hotéis, Resorts e Pousadas, Imóveis, Pets, Roupas e Acessórios, Saúde, Seguros, Serviços, Veículos – Montadoras, Concessionárias, Peças e Serviços, Locação de veículos e Viagens e Turismo, são algumas das categorias oferecidas pelo ASAclub. A lista completa pode ser consultada clicando aqui. No link também é possível ver os benefícios por estado.