Diretor de Formação Sindical e Relações InterSindicais participa de Assembleia da DS São Luis/MA

assembleia_odair

O diretor de Formação Sindical e Relações InterSindicais do Sindireceita, Odair Ambrosio, participou nessa segunda-feira, dia 04 de abril, da Assembleia Local realizada pelo delegado sindical do Sindireceita em São Luis/MA, João Matias Guilhon.

Na ocasião, o diretor Odair Ambrósio prestou esclarecimentos acerca da primeira etapa da Negociação Salarial, em que foi assinado, no dia 23 de março, o acordo de reestruturação remuneratória dos Analistas-Tributários da Receita Federal, além da tramitação do Mapeamento de Processos de Trabalho junto à administração da RFB, em que a última reunião foi realizada dia 30 de março, entre outros temas de interesse da categoria.

A Assembleia Local realizada no Edifício Sede do Ministério da Fazenda em São Luis/MA também contou com a presença do Analista-Tributário Luis de Lira, secretário de Finanças da Delegacia Sindical de Recife/PE e do Analista-Tributário Tarcisio Almeida, presidente do Conselho Estadual de Delegacias Sindicais (CEDS) Bahia.