Dia Nacional do SIM: Sindireceita disponibiliza orientações na área restrita para fortalecer mobilização nesta quinta, 12 de maio

SIM-MAPEAMENTO

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita disponibiliza aos Analistas-Tributários as orientações, na área restrita, para reforçar a mobilização “Dia Nacional do SIM”, nesta quinta-feira, dia 12 de maio. A convocação para continuidade do “Dia Nacional do SIM” prioriza, neste momento, a reivindicação contra o grande número de inconsistências de análise das atribuições no mapeamento de processos de trabalho.

A DEN identificou no resultado da análise de atribuições dos processos de trabalho da RFB graves inconsistências na definição de atribuições nas atividades relativas à administração de tributos internos e nas atividades aduaneiras. O posicionamento do Sindireceita será apresentado no calendário previsto de reuniões com representantes das áreas específicas da RFB para tratar das correções necessárias no produto final da análise dos processos mapeados: 11 e 19 de maio. Segundo a DEN, novas reuniões poderão ser marcadas, caso necessário, para conclusão do trabalho.

Neste “Dia Nacional do SIM”, 12 de maio, a Diretoria Executiva Nacional (DEN) recomenda aos Delegados Sindicais do Sindireceita que apresentem aos filiados as planilhas disponíveis na área restrita para identificação da força de trabalho da categoria nas Delegacias, Inspetorias, Agências e demais Unidades da RFB em sua jurisdição.

Mais uma vez, a DEN reforça a necessidade da participação de cada Analista-Tributário, neste 12 de maio, para reverter em ato concreto o compromisso firmado pela administração da Receita Federal para valorização do cargo de Analista-Tributário.

Clique aqui e acesse todas as orientações para o Dia Nacional do SIM.

Vamos juntos fortalecer a mobilização do “DIA DO SIM”!
Discuta e avalie os descritivos do Mapeamento de Processos.
A consolidação do nosso futuro depende da participação de cada um de nós.
A hora de lutar é agora.