COMUNICADO: Dia Nacional do SIM é suspenso nesta semana

SIM-MAPEAMENTO

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita informa que, devido ao feriado de Corpus Christi, nesta quinta-feira, dia 26, será suspensa a mobilização “Dia Nacional do SIM”, encampada para reivindicar o cumprimento do acordo salarial, garantir compromisso firmado pela administração da Receita Federal para valorização do cargo e reverter o quadro de inconsistências na definição de atribuições nas atividades relativas à administração de tributos internos e aduaneira, do resultado da análise de atribuições do Mapeamento de Processos de Trabalho da Receita Federal (RFB).

A DEN comunica, ainda, que analisará a necessidade de convocação do Dia Nacional do SIM, na outra semana, após o feriado, tendo em vista o atual cenário de trabalho, após o ciclo de reuniões realizado junto à administração da Receita Federal, ocorrido nos dias 17, 18 e 19 de maio, em que o Sindireceita apresentou argumentações aos processos do Mapeamento de Trabalho.