Sindireceita convida Analistas-Tributários para lançamento da Frente Parlamentar em Defesa da Previdência Social

Interna frente em defesa da previdencia

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita e a Delegacia Sindical do Sindireceita em Brasília/DF convidam todos os Analistas-Tributários da Receita Federal ativos, aposentados e pensionistas para participar na próxima terça-feira, dia 31 de maio, a partir das 9h, do lançamento da Frente Parlamentar em Defesa da Previdência Social, no Auditório Petrônio Portela, do Senado Federal.

Os Analistas-Tributários interessados podem comparecer, até às 8h, na Delegacia Sindical do Sindireceita em Brasília/DF, para distribuição nos táxis com destino ao Senado Federal. Os Analistas-Tributários poderão também ir direto para o Senado Federal.

A DS Brasília informa também que será custeado almoço para os Analistas-Tributários presentes no lançamento da Frente Parlamentar em Defesa da Previdência Social. Basta confirmar presença até segunda-feira, dia 30, por meio dos telefones (61) 3443-2235/8065 ou 8517.

O diretor de Aposentados do Sindireceita, Arnaldo Severo, reforça a importância da participação de cada Analista-Tributário ativo, aposentado e pensionista neste momento para fortalecer a reivindicação da categoria junto aos membros da Frente Parlamentar.

Lançamento da Frente Parlamentar em Defesa da Previdência Social
Data: 31 de maio