Nova logomarca do Sindireceita massifica o nome do cargo Analista-Tributário da RFB

crachá

O Sindireceita acaba de lançar uma nova logomarca da entidade para massificar o nome do Analista-Tributário diante do novo contexto social. A nova logomarca expressa, com maior amplitude, a vinculação do cargo, do Sindireceita e da Receita Federal, para fortalecer a luta pelos avanços e conquistas de novos espaços.Caneca_banner

A modernização da logomarca foi construída de forma transparente e democrática por determinação dos fóruns deliberativos do Sindireceita, em especial na Assembleia Geral Nacional (AGN) de Natal/RN e na AGN de Curitiba/PR, e nas reuniões do Conselho Nacional de Representantes Estaduais (CNRE). As deliberações também abrangeram o consenso sobre o melhor momento para adequação da imagem que traduza, fielmente, o histórico de lutas dos Analistas-Tributários ao longo dos 24 anos de fundação do Sindireceita.

Eco bag
A nova logomarca do Sindireceita está expressa em diversas peças promocionais para reforçar, em caráter permanente, a valorização e o reconhecimento do cargo do Analista-Tributário, bem como a luta em favor de uma Receita Federal mais justa, eficiente e forte.

Boné

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita reforça, mais uma vez, a importância de as Delegacias Sindicais adotarem, o quanto antes, a nova logomarca para padronização do material de representatividade sindical, conforme deliberação estabelecida em AGN.

Caneta

Eco bag2

caderno

PPT

Informações de tela para viÌdeo_3

PPT_7
Clique aqui e acesse os arquivos das peças promocionais.