Analistas-Tributários mobilizados em Pelotas/RS pelo encaminhamento do Projeto de Lei do acordo remuneratório da categoria

Pelotas

Os Analistas-Tributários da Receita Federal se mobilizaram em Pelotas/RS, nessa quinta-feira, 16/06, em protesto contra a morosidade na condução do encaminhamento e aprovação do Projeto de Lei (PL) do acordo remuneratório da categoria. A mobilização faz parte do “Dia Nacional do SIM” e representa a indignação maciça da categoria em todo País.

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita reforça necessidade de expandir o engajamento para garantir os avanços na tramitação da negociação salarial dos Analistas-Tributários, assinado dia 23 de março, com o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG), além de fortalecer o repúdio contra o quadro de inconsistências das atribuições nas atividades da Carreira existentes no resultado da análise de atribuições do Mapeamento de Processos de Trabalho da Receita Federal.