Sindireceita realiza reunião de preparação para o trabalho parlamentar

"attachment_91828" align="aligncenter" width="800"]reuniao_trabalho_parlamentar (1) Presidente do Sindireceita Sílvia de Alencar

Analistas-Tributários de diversas Regiões Fiscais do país participaram nesta quarta-feira, dia 03, em Brasília/DF, de reunião para intensificar e dar celeridade ao trabalho parlamentar realizado pela categoria no Congresso Nacional e nos estados. A reunião fortalece a atuação da categoria, em continuidade à articulação definida nas Oficinas de Trabalho Parlamentar realizadas pela Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita, na Sede da DEN, na última semana.

"attachment_91833" align="aligncenter" width="800"]reuniao_trabalho_parlamentar (6) Vice-presidente Geraldo Seixas

A preparação para o trabalho parlamentar tem como objetivo exclusivo intensificar a argumentação com os parlamentares para corrigir os pontos conflitantes da pauta não remuneratória introduzida no Projeto de Lei (PL) nº 5.864/2016, que dispõe sobre a Carreira Tributária e Aduaneira da Receita Federal do Brasil e institui o Programa de Remuneração Variável da Receita Federal e dá outras providências.