Analistas-Tributários repassam temas discutidos em Oficina de Trabalho Parlamentar durante reunião em Blumenau/SC

20160803_113250

Nesta quarta-feira, dia 3, na cidade de Blumenau/SC, os Analistas-Tributários Kélcio César Goedert, Lennon Onofre Garcia Machado e Paula da Costa Gutierrez realizaram o repasse dos temas discutidos na Oficina de Trabalho Parlamentar, que ocorreu na sede do Sindireceita, em Brasília/DF, no último dia 28 de julho.

Além dos Analistas-Tributários de Blumenau, participaram do evento colegas da DS Joinville, DS Itajaí e DS Florianópolis. O objetivo do encontro foi uniformizar o entendimento que gira em torno das inconsistências existentes na pauta não remuneratória, inserida no PL nº 5.864/2016, que não foi discutida previamente com a categoria.

20160803_100540

Nas Delegacias Sindicais de Joinville, Itajaí e Florianópolis, também ocorrerá o repasse por parte dos representantes que estiveram presentes no evento em Blumenau. O CEDS/SC pretende fortalecer cada vez mais o trabalho parlamentar, construindo um discurso coeso e coerente com os estudos técnicos elaborados pelo Sindireceita.