Analistas-Tributários em Santos/SP demonstram em vídeo a indignação com a pauta não remuneratória inserida no PL 5.864/2016

Santos 17.08
Analistas-Tributários da Receita Federal em Santos/SP registraram em vídeo nesta terça-feira, dia 17 de agosto, a mobilização e a indignação da categoria contra a pauta não remuneratória inserida no PL 5.864/2016, que dispõe sobre a Carreira Tributária e Aduaneira da Receita Federal do Brasil, institui o Programa de Remuneração Variável da Receita Federal do Brasil e dá outras providências.

No vídeo, os Analistas-Tributários criticam também os privilégios inseridos no texto: “abaixo os privilégios existentes na pauta não remuneratória do PL 5.864/16”. A paralisação da categoria reivindica também a correção das graves distorções da pauta não remuneratória introduzida no Projeto de Lei. A ampliação das mobilizações dos Analistas-Tributários foi deliberada pela categoria em Assembleia Geral Nacional Unificada (AGNU) realizada de 13 a 15 de julho.