Analistas-Tributários da Receita Federal em Brasília/DF protocolam Carta da Categoria na secretaria da RFB

"attachment_93922" align="aligncenter" width="800"]brasilia-06_09_ Analistas-Tributários da RFB mobilizados em Brasília/DF

Cerca de 100 Analistas-Tributários da Receita Federal em Brasília/DF protocolaram nesta terça-feira, dia 6, uma Carta da Categoria na secretaria da Receita Federal com questionamento ao secretário Jorge Rachid acerca das afirmações contidas no Ofício nº 703/2016-EFB/Gabinete entregue à Comissão Especial da Câmara dos Deputados, que analisa o Projeto de Lei 5.864/2016. Este PL dispõe sobre a Carreira Tributária e Aduaneira da Receita Federal do Brasil, institui o Programa de Remuneração Variável da Receita Federal do Brasil e dá outras providências.

Segundo os Analistas-Tributários, a real intenção da categoria seria entregar a Carta em mãos ao secretário da RFB. No entanto, devido à agenda já firmada na Secretaria Executiva do Ministério da Fazenda e em seguida no Congresso Nacional, segundo informações da assessora Cíntia Rosito, a Carta foi protocolada no e-Processo, recebendo o nº 10030.000147/0916-39.