MP 765/2016: relatório deverá ser votado nesta quarta, 17/05

Abre Mp 765 16 05 17 1
Na tarde desta terça-feira, dia 16 de maio, após a leitura do voto do relator, senador Fernando Bezerra (PSB/PE), foi concedida vista coletiva aos membros do colegiado, suspendendo a reunião para esta quarta-feira (17), às 14h30, quando o relatório deverá ser votado.

Até o anúncio da votação poderão ser oferecidos destaques à matéria. Após votação na Comissão Mista, a Medida Provisória irá ao Plenário da Câmara dos Deputados e do Senado Federal, podendo ser alterada em qualquer um dos processos.

Mp 765 16 05 17 2

O presidente do Sindireceita, Geraldo Seixas, esperava encerrar hoje o trâmite da MP 765 na Comissão Mista e iniciar o processo ordinário em Plenário. “Houve um pedido de vista que retardou o andamento dos trabalhos de hoje. Alguns deputados acreditam que ainda exista espaço para inclusão de destaques. O nosso desejo é que isso se encerre amanhã com a apreciação desses destaques e a aprovação em definitivo do relatório na Comissão”, explicou.

Seixas reforçou ainda que a Diretoria Executiva Nacional (DEN) seguirá atuando na defesa dos interesses dos Analistas-Tributários, reforçando o trabalho parlamentar na defesa do cargo.

Veja aqui o relatório.