Boletim Semanal do Sindireceita - 02 a 07 de dezembro de 2018

O Sindireceita iniciará nesta sexta-feira, dia 7, a publicação e o envio de um informativo que trará as principais matérias veiculadas no portal da entidade durante a semana. O periódico ficará disponível no próprio site do Sindireceita e ainda será enviado por e-mail a todos filiados. A ação acontecerá todas as sextas-feiras e tem como objetivo disseminar as notícias mais relevantes para os Analistas-Tributários.

Veja abaixo as principais notícias desta semana.

Diretoria Executiva Nacional comunica que não prorrogará a contribuição para o Fundo Extra e CNRE aprova orçamento para 2019

Os conselheiros que participaram da LXXIII Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Representantes Estaduais (CNRE) do Sindireceita aprovaram, na noite deste domingo, dia 2, a proposta orçamentária da Diretoria Executiva Nacional do Sindicato para 2019. O orçamento foi aprovado por 32 votos favoráveis, nenhum contra e uma abstenção – leia na íntegra: https://bit.ly/2rqvL9q

LXXIII CNRE aprova Plano de Metas para 2019 da Diretoria do Sindireceita
Por unanimidade (33 votos), os conselheiros participantes da LXXIII Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Representantes Estaduais (CNRE) do Sindireceita aprovaram na tarde deste domingo, dia 2, o Plano de Metas para 2019 da Diretoria Executiva Nacional (DEN). O documento foi apresentado pelo secretário-geral da DEN, Marcelo de Arruda Campos. A LXXIII reunião do CNRE ocorre no hotel Windsor, em Brasília/DF. Saiba mais: https://bit.ly/2rotqvV