Leia aqui a mensagem

"" align="alignnone" width="400" caption=""]

Para o líder do Partido dos Trabalhadores na Câmara, deputado federal Paulo Rocha/PA, a edição da matéria representou o reconhecimento da importância da categoria para o Estado brasileiro e para a sociedade. Disse ainda, em nota enviada ao Sindireceita, que o ?valor de uma categoria se mede pela sua capacidade de cobrar condições e dar soluções aos problemas que a sociedade e o governo enfrentam?.

?Parabéns pela sanção da lei que garante o porte de arma aos TRFs. Os colegas que trabalham na Aduana, particularmente, parabenizam-lhes?.

* Luiz Eduardo- ALF/Porto de Manaus

?Gostaria de parabenizar o Sindireceita e toda a categoria de TRFs pela brilhante e necessária conquista do Porte de Arma para defesa pessoal. Somente aqueles que, como eu, já participaram de operações de Vigilância e Repressão, compreendem a necessidade desta prerrogativa para os Técnicos. Essa medida é mais um passo para termos uma repressão eficiente neste País. Parabéns?!

* Benedito Pereira da Silva Junior -AFRF da DRF/Piracicaba/SP, ex-Técnico da Receita Federal (1993 ? 1999).

?Pela publicação da Lei que autoriza o porte de arma de fogo, venho parabenizar a todos pela competência e dedicação. Para os colegas que optarem usufruir desta autorização legal, peço, que procurem o treinamento devido, e em locais que tenham instrutores capacitados. Estejam capacitados a portar arma de fogo. Parabéns a todos e obrigado?.

* Gilberto Henrique de Mello - Técnico da Receita Federal -SRF/ RF09/DRF/PTG/SACAT.

SINDIRECEITA prestigia Convenção Nacional da ANFIP