Reajuste dos servidores públicos sai esta semana

"" align="alignnone" width="400" caption=""]

Porto Alegre/RS - Técnicos realizam assembléia hoje a tarde, às 13h30 no CTG para decidir os rumos do movimento. Hoje pela manhã foi feito trabalho parlamentar no aeroporto. Técnicos e Auditores contataram os deputados federais que estavam se dirigindo a Brasília. Amanhã, acontece uma grande passeata com as entidades da capital. A Comissão Parlamentar tem trabalhado exaustivamente em seus contatos com os deputados estaduais e federais, perfazendo uma média de três reuniões semanais com parlamentares. A Comissão de Comunicação continua fazendo contatos com os jornalistas formadores de opinião dos grandes meios de comunicação da capital gaúcha. Santa Maria/RS - Os colegas de Santa Maria reuniram-se ontem com diversas entidades para determinar atividades em conjunto. Amanhã realizarão um café da manhã com a imprensa local.

Novo Hamburgo/RS - Amanhã acontece um grande Ato Público com demais entidades de servidores públicos da cidade.

"" align="alignnone" width="400" caption=""]"" align="alignnone" width="400" caption=""]

Belém - DS Monta Auditório em frente ao Ministério da Fazenda. A Delegacia Sindical de Belém buscando maior participação dos servidores do Ministério da Fazenda e das demais categorias de servidores públicos nas manifestações durante os dias de paralisação armou um auditório de 72m2, com auxílio de duas tendas, equipamento de som apropriado e cadeiras. Aproveitando a estrutura foram programadas várias palestras nos turnos da manhã e tarde com temas como: ALCA, reforma Previdenciária, Caso Banestado e Reforma Tributária, sendo que esta última foi apresentada pelo Superintendente da Receita Federal - 2ª RF, Dr. José Tostes. Na manhã, foi oferecido um café da manhã aos servidores presentes. Houve ampla cobertura da mídia local, inclusive com entrevistas do delegado Augusto Coroa, a diversas redes de TV e jornais. Houve intensa movimentação de servidores, com paralisação de todas as Unidades da SRF em Belém, além de outros órgãos do MF. A participação de diversos sindicatos de servidores foi fundamental para o movimento.