REUNIÃO NA CASA CIVIL

Na tarde de hoje, dia 14, às 15h, o SubChefe da SAG (Subchefia de Coordenação da Ação Governamental da Casa Civil), Dr. Luiz Alberto dos Santos, recebeu em audiência o Diretor de Finanças e Administração da DEN, Paulo Antenor de Oliveira.

Apesar de ser um antigo parceiro da categoria TRF, a DEN não poderia deixar de parabenizar o Dr. Luiz Alberto dos Santos, autor do ?Parecer Técnico sobre Carreira ARF e Promoção? (publicado no informativo do SINDTTEN, formato revista, edição nº 30, de maio/2000 e também no nosso site), além de desejar-lhe sucesso nesta nova etapa profissional.

Na pauta foram abordadas questões como a conjuntura atual, a orientação do presidente da República quanto a prioridade de manterem-se abertos os canais de negociação e diálogo do governo com a sociedade, passando pela abordagem das questões internas da Receita Federal, desde a operacionalização da arrecadação, a proposta de integração dos SOAPS e PCC à SRF e até sobre as Atribuições da carreira ARF.

A reunião foi considerada bastante produtiva especialmente pela receptividade do Subchefe da SAG. Torcemos para que essa disposição se mantenha, até mesmo nos momentos decisivos quando os interesses irão se confrontar.