Presidente do Senado recebe diretor

do Sindireceita

"" align="alignnone" width="400" caption=""]

O presidente do Senado Federal, Garibaldi Alves Filho (PMDB/RN), recebeu visita do diretor do Sindireceita, Honório Alves Ribeiro Neto, nesta quarta-feira, no gabinete da presidência da Casa, em Brasília/DF. Durante o encontro, foram tratados assuntos de interesse da categoria ATRFB como a Lei Orgânica do Fisco Federal, reforma sindical, negociação salarial e Mesa Nacional de Negociação Permanente.

No encontro, o diretor Honório Neto destacou as ações do Sindicato em defesa da Receita Federal do Brasil e da sociedade. "O Sindireceita é reconhecido como um sindicato cidadão. Desenvolvemos trabalhos para combater a pirataria e a sonegação fiscal no País como a campanha educativa "Pirata: Tô fora! Só uso original", feita em parceira com o Conselho Nacional de Combate à Pirataria", explicou. Outro ponto abordado com o presidente do Senado, Garibaldi Filho, foi a luta pela valorização do cargo de Analista-Tributário na Receita Federal do Brasil.

Delegacia Sindical em Fortaleza comemora nova diretoria local

e 15 anos do Sindireceita

"" align="alignnone" width="400" caption=""]

No último sábado (12), a Delegacia Sindical do Sindireceita em Fortaleza realizou confraternização em comemoração aos 15 anos do Sindicato, da nova diretoria e da criação das Delegacias Seccionais de Sobral e Juazeiro do Norte. Na ocasião foram empossados o delegado seccional de Sobral, Raimundo Elesbão de Castro (Aderbal) e suplentes, Paulo Roberto de Medeiros Freire e Caetano Ethiene Viana Aragão.

Já a posse dos colegas da Seccional de Juazeiro do Norte deverá ocorrer em evento a ser realizado no mês de fevereiro na cidade de Juazeiro do Norte/CE. A confraternização contou com a presença de aproximadamente 200 pessoas, entre Analistas-Tributários, familiares, amigos e convidados.