Comunicado aos Delegados Sindicais

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) convoca todos os delegados sindicais para reunião telefônica a ser realizada entre os dias 16 e 18 de fevereiro. A partir da próxima segunda-feira, dia 14, a DEN entrará em contato para repassar informações sobre os horários e a forma de participação. Durante a reunião serão repassados informes sobre a proposta de unificação da Administração Tributária e debatidos outros temas de interesse da categoria.

A DEN informa ainda que apenas os delegados sindicais do Rio Grande do Sul não irão participar da reunião telefônica. Os informes e demais temas serão tratados pelo presidente da DEN, Paulo Antenor de Oliveira, durante a reunião do Ceds/RS no próximo sábado dia 19.

Processo de Remoção

Os Técnicos interessados em se inscrever no processo de remoção podem preencher a ficha através do link Pesquisa de Remoção, ou na página principal do site do SINDIRECEITA. As informações e a ficha de inscrição estão à disposição apenas para os filiados, que possuem acesso à intranet.

Sindireceita é parceiro do projeto

?Adote um Município?