Veja aqui a análise das tabelas. : Resultado da AGNU da DS Passo Fundo/RS

"" align="alignnone" width="400" caption=""]

O presidente do Senado recebeu dos diretores do Sindireceita, Rodrigo Thompson e Sílvia Felismino, uma placa em reconhecimento à sua história de lutas e conquistas e aos relevantes serviços prestados de forma efetiva e relevante na defesa da sociedade brasileira e do serviço público.

"" align="alignnone" width="400" caption=""]

Na ocasião, o diretor de Estudos Técnicos, Rodrigo Thompson, destacou que duas matérias significativas provavelmente estarão na pauta do Congresso Nacional este ano: a Reforma Tributária e a Lei Orgânica das Auditorias Federais. "Nossa expectativa é que a reforma implemente um novo sistema tributário, mais justo, mais racional e que favoreça o crescimento econômico do país, a justiça fiscal e a distribuição de renda. Sabemos da nossa responsabilidade e o quanto é difícil essa mudança. Estaremos irmanados nessa busca", disse. Thompson também ressaltou que a categoria dos Analistas-Tributários espera que o projeto de Lei Orgânica do Fisco (LOF) venha a fortalecer a Receita Federal do Brasil e seu principal elemento, que são os servidores da Carreira Auditoria da Receita Federal do Brasil.

A diretora de Assuntos Parlamentares, Sílvia Felismino, lembrou que, por meio do projeto da LOF, é que a categoria pretende acabar com uma série de distorções históricas dentro da Carreira. "Contamos com a colaboração que com certeza teremos do presidente do Senado, pois um órgão forte necessita de uma carreira forte", afirmou.