Sindireceita se reúne com deputado Marco Maia (PT/RS)

A Diretoria Executiva Nacional informa aos filiados que todas as informações sobre a negociação salarial em andamento serão repassadas aos participantes na reunião do Conselho Nacional de Representantes Estaduais (CNRE), que começa hoje em Brasília. Nos últimos dias, e também nos próximos que virão, poucas informações serão divulgadas no nosso site. Isto se deve ao fato de outras categorias estarem mais preocupadas com a negociação e movimentação dos Analistas-Tributários do que com as suas próprias.

O fato é que o Sindireceita continua negociando com quem tem que negociar, ou seja, com o governo. Alguns pontos ainda estão em aberto nas negociações como a implantação do reajuste e o Sidec. Também evitaremos ao máximo entrar em discussões inúteis com outros sindicatos pois não temos nenhum compromisso com encaminhamento equivocado de outras categorias. Compete ao Sindireceita melhorar ao máximo as propostas para os Analistas-Tributários e não ajudar a recuperar prejuízos de outros servidores decorrentes de tomadas de decisões de sua inteira responsabilidade.

Da mesma forma cabe ao Sindireceita solicitar aos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil que continuem desempenhando de forma rotineira suas atividades, sem se preocupar com supostas ameaças contra o desempenho de nossas atribuições. Temos compromisso com a sociedade brasileira e vamos garantir mais recordes de arrecadação e de apreensão de mercadorias, buscando o melhor atendimento possível aos contribuintes brasileiros.

Paulo Antenor recebe homenagem

"" align="alignnone" width="400" caption=""]"" align="alignnone" width="400" caption=""]