Ministro anuncia aumento diferenciado para Servidores

Dia 31 de março, é o prazo final acordado para que o governo se pronuncie a respeito de uma proposta emergencial para a Receita Federal. Esse prazo está se esgotando, faltam apenas sete (7) dias.

A Diretoria Executiva Nacional conclama os colegas que irão participar da AGNU hoje (24), que compareçam nas Assembléias e promovam um amplo debate da pauta aprovada na 33ª reunião do CNRE, sobre a mobilização por Justiça Salarial.

Lembramos que as planilhas de votação, devidamente preenchidas, deverão ser encaminhadas via fax para a DEN até às 18h de amanhã (25). É imprescindível que as Delegacias Sindicais cumpram esse prazo para que o resultado seja computado e divulgado o mais rápido possível.

Assembléia DS/Foz do Iguaçu

O delegado sindical de Foz, Sérgio de Paula Santos, comunica aos Técnicos lotados na jurisdição da DRF de Foz do Iguaçu/PR, que hoje (24), às 15h, será realizada AGNU, no salão de festas do Restaurante da Assefaz. Ele ressalta que a presença de todos os colegas é fundamental. Participem!

Assembléia DS/Piauí

A AGNU da Delegacia Sindical do Piauí ocorre nesta quarta-feira (24), às 08:30h, na sala de treinamento do 5º andar do prédio do Ministério da Fazenda. O delegado sindical José Geraldo do Ó Carneiro conclama os colegas da unidade que compareçam e levem suas sugestões de atividades a serem realizadas durante a mobilização.