Nº 064 de 06 de abril de 2005 : Amanhã é dia de Paralisação

Amanhã, os Técnicos da Receita Federal paralisarão suas atividades com a finalidade de alertar os administradores da Secretaria da Receita Federal sobre a necessidade de implementar uma verdadeira carreira na Receita Federal.

No link AGNU do site foi disponibilizado o material para subsidiar o movimento de paralisação nos estados, com comunicado à população, arquivo com a logomarca, slogans, CND que deve ser distribuído ao contribuinte e o release para a imprensa. Este é o momento de corrigir desavenças e injustiças históricas da Carreira Auditoria da Receita Federal e a administração não pode deixar de ouvir os servidores envolvidos no processo.

O Sindireceita conclama todos os Técnicos a promoverem atos públicos organizados e distribuírem panfletos informando à sociedade dos prejuízos que podem ser causados, inclusive aos contribuintes, caso não haja entendimento e um amplo debate em torno da medida. Durante as assembléias, os Técnicos também devem aproveitar a oportunidade para realizar um levantamento dos problemas estruturais que a categoria enfrenta.

Nossa luta é por uma nova administração tributária e pelo fortalecimento e reorganização da Carreira Auditoria da Receita Federal. Participem!

Ponto - A orientação da Diretoria Executiva Nacional é pela não assinatura de ponto no dia 07 de abril, inclusive para os colegas do último concurso.