DS Varginha/MG ? AGNU na quarta-feira (23), às 9h30, no edifício-sede da DRF/Varginha.

Edital de Convocação AGNU

O presidente do Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil - SINDIRECEITA, entidade representativa dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil, no uso de suas atribuições, de acordo com o artigo 29 e do artigo 63, inciso X, do Estatuto da entidade, CONVOCA todos os filiados a comparecer na ASSEMBLÉIA GERAL NACIONAL UNIFICADA ? AGNU, a realizar-se nos dias 23 e 24 (quarta e quinta-feira) de abril de 2008, conforme data, hora e local a ser determinado pelo edital da respectiva Delegacia Sindical, para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta:

1 ? Avaliação de Conjuntura

2 ? Pauta Reivindicatória ? Negociações Salariais ? Mobilização

3 ? Deliberação sobre a proposta final apresentada pelo governo

1.Para aposentados e pensionistas: às 09:15h, na sede da Delegacia Sindical (rua Pereira Filgueiras, n° 1545 ? Meireles)

3.Para os ATRFB vinculados a DRF/Juazeiro de Norte/CE, horário a ser definido

4.Para os ATRFB vinculados a DRF/Sobral/CE: horário a ser definido

5.Para os demais ATRFB: às 14:00h, na sede da Delegacia Sindical (rua Pereira Filgueiras, n° 1545 ? Meireles).

a) às 10h00 - Ed. Órgãos Regionais (Auditório 11º andar) e

b) às 14h30 - Ed. Sede do Ministério da Fazenda (Auditório ? Térreo).

DS Curitiba/PR ? AGNU na quarta-feira (23), às 15h00, no San Martin Hotel (Rua João Negrão, 169).

DS Boa Vista/RR - AGNU na quarta-feira (23), às 11h00, na sala da Elcione Dias (2º andar) no prédio da DRF Boa Vista.

DS Cumbica/SP ? AGNU na quarta-feira (23), às 10h00, no Refeitório ao lado do setor de Bagagem Desacompanhada localizado no TECA, Edifício Anexo 1. A Assembléia contará com a presença do vice-presidente da DEN, Hélio Bernades.

DS Porto Alegre/RS - AGNU na quarta-feira (23), às 10h00, no auditório do MF. Na oportunidade, a delegada sindical convoca Assembléia Local com a Assessoria Jurídica da DEN . Solicitamos aos colegas que irão participar, para levar as perguntas prontas ou encaminhar antecipadamente ao Jurídico/DEN, suas dúvidas referente as ações ou outras pendências pertinentes aos assuntos, para agilizar o andamento da reunião.

DS Manaus/AM - A AGNU será na quarta-feira (23), às 14h00, na sede do Sindicato, sala 204 do Edifício Ajuricaba (antigo Hotel Amazonas).

DS Vitória/ES - AGNU na quarta-feira (23), às 14h00, no Auditório do 7° andar da Alfândega do Porto de Vitória-ES.