Datas, horários e locais:: Dia 17/06:

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) informa que devido as mudanças na estrutura do Sindireceita os sistemas de informática ficaram fora do ar nos últimos dias. O atraso na liberação do Boletim de hoje também foi provocado por essas alterações.

Frente em Defesa da Aduana deve ser instalada nas próximas semanas

"" align="alignnone" width="400" caption=""]

A Frente Parlamentar pela Modernização da Aduana Brasileira deve ser instalada nas próximas semanas. Na última quarta-feira (10), a diretora de Assuntos Parlamentares do Sindireceita, Sílvia Felismino, reuniu-se, em Brasília (DF), com o deputado federal Fernando Melo (PT/AC) e com o deputado federal Rodrigo Rocha Loures (PMDB/PR). Nos encontros foram discutidos os detalhes para instalação da Frente, que deve ocorrer nas próximas semanas.

"" align="alignnone" width="400" caption=""]

Nos encontros também foram tratados outros temas como a composição da Frente, que contará com o deputado Fernando Melo na presidência, enquanto que Rocha Loures assumirá o cargo de coordenador-geral. A frente é uma iniciativa dos deputados federais Fernando Melo (PT-AC), Vignatti (PT-SC), Osmar Serraglio (PMDB-PR) e o senador Heráclito Fortes (DEM-PI), com o apoio do Sindireceita.

Analista-Tributária vai ao Reino Unido aprimorar técnicas para o projeto de cães de faro da RFB