Goiânia/GO - às 14 horas, no Auditório da DRF/Goiânia, 1º andar.

Os Técnicos da Receita Federal devem decidir hoje se realizam uma paralisação de advertência em todo o País no próximo dia 21 de junho, tendo em vista a não apresentação formal de uma proposta salarial para a categoria. A manifestação foi proposta pelo Movimento Nacional em Defesa do Estado Brasileiro, do qual o Sindireceita é integrante. Apesar de o Governo sinalizar que apresentará uma proposta salarial dentro do prazo limite, que é dia 30 de junho, a análise do Movimento é que somente após a reunião destas categorias e após a realização de atos públicos é que o governo chamou as categorias para debater oficialmente a pauta salarial.

O Sindireceita já apresentou a pauta salarial da categoria para todos os componentes do processo decisório: Secretaria da Receita Federal, Ministério da Fazenda, Ministério do Planejamento e Casa Civil e aguarda a apresentação de uma proposta a qualquer momento. O principal ponto de pauta salarial que está sendo negociado é a diminuição das diferenças salariais que existem entre as categorias de nível superior da Carreira de Auditoria Fiscal.  Veja aqui a avaliação de conjuntura.

Niterói/RJ - às 16 horas, no Auditório da DRF/Niterói, 6º andar.

Recife/PE - às 10 horas, no Auditório da GRA/PE às 13h30 no Auditório da SRRF 4ª RF e às 15h30, no Aeroporto (TECA).

Fortaleza/CE - às 14h, na sede da Delegacia Sindical.

Belo Horizonte/MG - às 9h, no saguão do 3º andar do Edifício Sede do Ministério da Fazenda em Belo Horizonte ? MG.

Vitória/ES - às 14h, no Auditório da Alfândega, 7° andar.

Rio de Janeiro/RJ - às 14h, na sede do Sindireceita, situado à Av. Treze de Maio, 23 sala 808 - Centro do Rio de Janeiro.

Porto Velho/RO - às 15h, em sua sede situada à Rua Almirante Barroso n° 1148, 1° andar, sala 06.

Campinas/SP - às 14h, na ALF Viracopos (em frente ao Auditório), nas DRF Campinas (Auditório) e Jundiaí (Auditório), e em todas as suas agências.

São Paulo/SP ? às 13h30, na sede da DERAT ? Rua Luis Coelho, 917. Em seguida às 16h, na sede do Sindicato ? Rua Brigadeiro Tobias, 577 ? conj. 108/109. Encerrada a pauta da AGNU, as Assembléias serão transformadas em Assembléias Locais.

Cumbica ? Garulhos/SP ? A reunião será às 15h30 no refeitório ao lado da Bagagem Desacompanhada.

Salvador/BA - às 14 horas, no Auditório do Ministério da Fazenda, 8º andar, com a presença confirmada do advogado da DEN, Dr. Ério Mello.

Brasília/DF - A reunião será no CAC Brasília que fica no Setor de Autarquias Sul, Qd. 3 Edifício Órgãos Regionais. A Assembléia contará com diretores do Sindicato e também será eleito o Conselho Fiscal.

Observações:

1- O Conselho Fiscal Local será eleito para um mandato de três anos.

2- É composto por três membros titulares e três suplentes.

3- A votação será por aclamação na Assembléia-Geral Local (AGL), portanto não haverá inscrições prévias de chapas. Os interessados se manifestarão na própria AGL.